Search This Blog

Thursday, April 29, 2010

Desbloqueio de celular Claro




Agora,a operadora Claro também aderiu ao desbloqueio,facilitando ainda mais o desbloqueio para seus clientes.
Todos os clientes da operadora Claro podem solicitar o desbloqueio á qualquer momento sem sair de casa , ligando gratuitamente para o número 1052 no atendimento Claro(opção 2).
Com mais esta opção,ficou mais fácil para aqueles que não podem aguardar as filas para solicitar o desbloqueio ou trabalham.

É importante lembrar que na hora de solicitar o código de desbloqueio do seu aparelho Claro por telefone,é necessário que você esteja falando de outro aparelho(fixo).
O desbloqueio é feito na mesma hora,e, em alguns segundos você receberá o código de desbloqueio para o seu aparelho.
Na hora de solicitar o código de desbloqueio, tenha em mãos o nome completo do titular do chip,número do CPF, número do seu celular Claro(ligue de outro aparelho).
Se você tiver alguma dificuldade na hora de efetuar o desbloqueio,é bom que você vá á uma loja Claro e peça á um dos atendentes para fazer o desbloqueio pra você.

Eu mesmo já solicitei o meu código de desbloqueio do meu aparelho atraves do atendimento Claro 1052 e na mesma hora, (em alguns minutos)eu recebi o código(verdadeiro!) para o desbloqueio do meu aparelho.
A operadora Claro tem dado os códigos de desbloqueio dos aparelhos sem necessidades dos clientes aguardarem horas e sem enrolação.
Foi bem fácil rápido o atendimento.

DICA para desbloqueio do celular Sony Ericsson W302:
Se você recebeu da sua operadora o código de desbloqueio do seu aparelho W302 da Sony Ericsson e mesmo assim não conseguiu desbloquea-lo quando digitou o código,eu tive este mesmo problema.
Eu digitei o código e até confirmei com outros atendentes se o código estava correto.
Foi necessário digitar o código que eu recebi por várias vezes no meu celular.
Só na quinta vez seguida que eu digitei o código é que o meu aparelho foi desbloqueado.
O código estava certo mas o aparelho demorou muito para reconhecer este código.
É um bug do aparelho mesmo,ok pessoal?

No comments:

Post a Comment